Casanóz


Área de Atuação

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Renata Sembay

RENATA JURKEVICZ SEMBAY
Resumo:
1-Quem sou:
Atualmente estudante do segundo ano de Gestão Ambiental na Universidade Federal do Paraná Setor Litoral, período matutino.
Construo junto com a Motirõ Sociedade Cooperativa um projeto sócio-ambiental para diagnosticar e auxiliar a gestão das agroindústrias familiares residentes nas colônias do entorno da Rodovia Alexandra-Matinhos.
Viabilizando com um núcleo de intelectuais e artistas um projeto de arte-educação no bairro Parolin, em Curitiba.

2-Habilidades e experiências profissionais
Natural de Cascavel, oeste do Paraná, cursei Comunicação e Propaganda com ênfase em Publicidade e Propaganda. Percebi ter talento para criação, desde então desenvolvo materiais gráficos. Conclui curso profissionalizante de Design Gráfico e Arte Final. Cursei Língua Inglesa.
Estagiei cerca de dois anos em agência de publicidade e propaganda. Trabalhei com criação, produção e venda de adesivos personalizados. Passei a trabalhar como autônoma nessa área, porém somente por indicação de amigos e clientes.
Entre outros empregos informais, tive oportunidade de trabalhar em uma panificadora artesanal em Curitiba, realizando trabalhos no atendimento, produção, compras e gestão. Foi uma experiência muito interessante pois tenho grande interesse em desenvolver conhecimento culinário em larga escala.

3-Interesses e Sonhos
Quero trabalhar no período noturno para com o capital levantado desenvolver em parceria com meu irmão, que reside em Curitiba, o projeto de Arte-Educação no bairro Parolin.
Meu sonho é contribuir com a materialização de ações que beneficiem a comunidade e assim me beneficiar por me sentir satisfeita em servir com o desenvolvimento coletivo.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem